Luiz Gastao Bittencourt da Silva Opções

Em 2011, este empresário optou por deixar o segmento por administração por presídios e, devido a tua experiência acumulada, participou apenas da criação da Umanizzare, por meio da Auxílio.

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

twitter google + linkedin e-mail imprimir Mulher é agredida em Pernambuco após discussão política 10. Rádio e TV

Polícia Civil conclui inqufoirito e indicia autor por homicídio do pai do jornalista Rogério Rodrigues

Este presídio do Amazonas palco de 1 massacre por 56 detentos vem a ser administrado ao menos desde 2011 por empresas criadas através mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Comfoircio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar do licitações em 2013 em razãeste de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo de demasiado orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei por sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial para o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

O presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz qual “sãeste a todos os momentos ESTES mesmos proprietários destas companhias qual vem a todos os momentos mudando a razão social [para gerir as prisões] e este governo não faz nada enquanto eles fazem um desserviçeste para a sociedade isento este site o mínimo por superioridade”.

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

Em nota, Gastãeste diz: “Todas as doações pessoais, ou por companhias das quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Debate entre candidatos ao governo de São Paulo tem sobra do farpas e poucas ofertas João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) protagonizaram os superiores embates do evento

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *